Estrutura transparente

Tebis online com um novo Web site

19/08/2015

A Tebis, fornecedor de processos para o desenvolvimento, a conceção e o fabrico de modelos, moldes e componentes, remodelou completamente o seu Web site. Graças a uma nova e bem organizada estrutura de menu, o visitante encontra o que procura com apenas alguns cliques . A entrada é moderna, informativa e, sobretudo, feita exatamente à medida do grupo-alvo.

"A nossa orientação para soluções de processo e a expansão da nossa organização internacional tornaram necessário adaptar o nosso Web site a esta estratégia de sucesso", afirma Michael Klocke, Diretor de Marketing na Tebis AG. O fornecedor de processos providencia tudo o que necessita: Software CAD/CAM, Implementação e Assistência Técnica. Adicionalmente, disponibiliza-lhe o serviço de consultoria empresarial orientado para a produção Tebis Consulting. Dos clientes fazem parte empresas automóveis importantes, os respetivos fornecedores, bem como empresas do setor da construção de aeronaves e máquinas.

A Tebis elabora, em conjunto com os clientes, os melhores conceitos possíveis, adequados às necessidades individuais dos mesmos. Precisamente com esse objetivo - conduzir os utilizadores logo de início até às soluções adequadas e apresentar os meios adequados -, a Tebis otimizou o seu Web site: "Quer se trate de quadros superiores, chefes de departamento ou projetistas - no nosso Web site com uma estrutura simples e bem organizada, o utilizador encontra as suas informações com um único clique", realça Michael Klocke. Em Soluções, o visitante pode escolher entre quatro colunas: Consultoria, Software, Implementação e Assistência. A área do Software possui a mesma estrutura simples da nova Versão 4.0 do software Tebis CAD/CAM. A página mostra claramente ao visitante o pacote de aplicações adequado - de acordo com o setor ou a tarefa.

O utilizador trabalha para a indústria automóvel, para a indústria aerospacial ou para a construção de Moldes e Matrizes? Na categoria Setores, o utilizador pode consultar informações específicas sobre o seu setor. Em Processos são apresentadas, de forma clara, possibilidades concretas para simplificar processos de trabalho. Para além disso, o novo Web site apresenta a oferta abrangente de seminários e formações. Na categoria Áreas de aplicação, o fornecedor de processos Tebis demonstra que tem uma solução adequada para diferentes aplicações, como fresagem, torneamento, corte por laser e medição. Testemunhos emocionantes de utilizadores e comunicados de imprensa informativos salientam a competência da Tebis, um calendário de feiras e uma Newsletter oferecem mais vantagens para o visitante. A página não só é visualizada de forma perfeita no PC, como também em todos os dispositivos móveis. O Web site encontra-se em www.tebis.com.

Dados

N.º de carateres: 2.659