Graças ao crescimento contínuo, a Tebis America anuncia novas posições de negócio

Vice President e Sales Manager introduzidas como novas posições

29/05/2017

Troy, Michigan – A Tebis America, empresa líder em software especializada em sistemas CAD/CAM para o desenho e a fabricação, com clientes das áreas de Moldes e Matrizes, Construção automóvel e Aerospacial, nomeou John Kowalczyk para Senior Manager, Global Strategic Accounts, e Mark Cadogan para Vice President Sales, North America. O anúncio foi feito por David Klotz, CEO e Presidente da Tebis America.

Na sua nova posição, John Kowalczyk é responsável na Tebis pela gestão global de clientes estratégicos na América do Norte e irá ampliar as relações com os principais clientes. Anteriormente era Sales Manager na Tebis America. John Kowalczyk possui uma ampla experiência em toda a gama de produtos Tebis. Agora poderá aplicar o seu amplo conhecimento das soluções Tebis num âmbito global.

John Kowalczyk: “Esta posição dá-me a possibilidade de otimizar, juntamente com os nossos clientes, o seu processo global empresarial – concentrando-se especialmente na preparação de soluções e na aplicação de melhores práticas na empresa e em todo o mundo. Na Tebis o trabalho continua empolgante e eu estou bastante contente com este novo desafio“.

Mark Cadogan será responsável por todas as oportunidades na América do Norte. Ele é responsável pela ampliação e direção da equipa de vendas regional e define a orientação estratégica das atividades de vendas. Antes de mudar para a Tebis, Cadogan trabalhou na Autodesk/Delcam como Vice President Sales para a região Canada and Midwest U.S. Na Delcam North America já tinha trabalhado em algumas outras posições comerciais.

Mark Cadogan: “A Tebis é o principal fornecedor na área de software CAD/CAM. Tenho muita sorte de pertencer a uma organização deste tipo de nível mundial e de trabalhar numa empresa que sabe realmente o que as unidades de produção precisam. Fico contente por ajudar os nossos clientes a não só realizar as suas exigências, como a ultrapassá-las“.

Concluiu David Klotz: “As novas posições para John Kowalczyk e Mark Cadogan são uma prova adicional para o crescimento que a Tebis alcançou nos últimos anos. Ambos são profissionais experientes, competentes que, enquanto parceiros importantes, irão ajudar os nossos clientes a alcançar os seus objetivos e contribuir para o seu sucesso contínuo“.

• Introdução ao CAD/CAM Tebis - 2,5 Eixos

Generalidades  (A pedido) Saiba mais

• Bases para pacotes especiais e add-ons

Generalidades  (A pedido) Saiba mais